sexta-feira, 28 de novembro de 2008

.:Ford mostra Ranger Max

Conceito tailandês antecipa as linhas da nova geração da picape que chega ao Brasil até o fim de 2009


Dianteira da Ranger Max também conta com as três barras cromadas vistas no Fusion 2010

Atente-se ao visual desta picape, pois você vai se lembrar dela quando a nova geração da Ford Ranger chegar ao mercado brasileiro. O conceito mostrado nas imagens se chama Ranger Max e será apresentado no Salão da Tailândia. Este protótipo antecipa as linhas que terá a nova geração da picape média da Ford, que vai rodar o mundo e desembarcar inclusive em território nacional até o final de 2009. O visual bruto foi desenvolvido na Tailândia, mas conta com alguns toques do departamento de design da montadora na Austrália.

A dianteira da picape é pra lá de robusta e incorpora a grade cromada composta por três barras, que já pode ser vista na nova geração do Fusion. Ao que tudo indica, ela se tornará um padrão nos próximos modelos da montadora norte-americana. Os faróis ganharão linhas mais arredondadas, se estendem pela lateral e lembram um pouco a nova Hilux. O capô ainda traz passagens de ar, como o novo pára-choque, que exibe protetores de plástico que imitam alumínio.

Traseira não é tão arrojada como a dianteira e se destaca pelo protetor de caçamba e lanternas
Os pára-lamas se destacam na lateral por serem bem avantajados. Eles também possuem apliques de plástico, porém, na cor preta. As rodas mostram face cromada e calçam pneus off-road da BF Goodrich. Por sua vez, a traseira não é tão arrojada quanto a dianteira. O destaque fica por conta do protetor de caçamba, que é pintado na mesma cor do carro e incorpora um santantônio próximo ao vidro traseiro. As lanternas ficaram um pouco maior e, ao menos no conceito, são do tipo cristal, com lente transparente. Acredita-se que até o meio do próximo ano a versão de produção seja revelada oficialmente. Depois disso, ela virá ao Brasil com fabricação na Argentina, semelhante ao que a montadora faz com o novo Focus.


Ranger brasileira deve lembrar o protótipo Max e chega até o final do próximo ano

postei isso ai pra quem é fissurado por Ranger como eu! espero que gostem :)


0 Pessoas comentaram:

.::Raposa Blog ::.