sexta-feira, 28 de novembro de 2008

.:Freedom of the Seas, o maior navio de cruzeiros do mundo!!

Com 158 mil toneladas, capacidade para 4.370 hóspedes e custo estimado em US$ 720 milhões, o Freedom of the Seas será o maior navio de cruzeiros do mundo quando iniciar suas operações, em maio de 2006.O primeiro navio da Royal Caribbean International na nova classe Freedom será o mais inovador que a companhia já construiu até hoje. As vendas pelas agências de viagem já começaram em maio e algumas categorias de cabines já estão lotadas para a primeira saída. O novo navio vai dar à marca of the Seas um novo sentido.





Atualmente em construção na Aker Finnyards de Turku, na Finlândia, o Freedom of the Seas terá um ambiente aquático inigualável na indústria naval. Composto por três grandes áreas de piscinas, cada uma apresentará conceitos inovadores, incluindo um parque aquático interativo, para brincadeiras, onde haverá até piscina dedicada à prática de esportes.

A área combinada de piscinas do Freedom of the Seas é 43% maior que aquelas nos navios da classe Voyager, o que nos dá a oportunidade de criar três espaços distintos para atender os mais variados gostos de nossos hóspedes, diz Richard D. Fain, presidente e executivo chefe da Royal Caribbean.
Zona H2O
Um dos mais atrativos espaços do Freedom of the Seas será a Zona H2O, uma área com grandes e coloridas esculturas e fontes interativas que, por meio de sensores, proporcionam as mais variadas brincadeiras com a água. As piscinas são três - a circular dispara uma corrente d’água em torno da ilha central, onde os hóspedes podem flutuar. Uma outra bem rasa, alimentada por fontes em forma de flamingos, cria o ambiente ideal para crianças pequenas. Na parte de trás do parque, a piscina retangular e pequenos lagos alimentadas por uma cascata proporciona ao hóspede total relaxamento. À noite, tudo se transforma em um belo jardim de esculturas iluminadas e ganha uma grande pista de dança.
Em iniciativa inédita em navios de cruzeiros, a Royal Caribbean inova ao oferecer uma piscina para prática de esportes - da natação ao basquete aquático, até o golfe flutuante e balé e nado sincronizado amador.
No Solarium, cujo tema é a selva, agradáveis áreas de descanso ao sol e uma piscina onde há música embaixo dágua. Esse oásis exclusivo para adultos, com folhagem tropical, mosaicos e murais, terá duas grandes banheiras de hidromassagem, com água quente, suspensas a 37 metros acima do oceano, dos lados do navio.

0 Pessoas comentaram:

.::Raposa Blog ::.