sábado, 20 de dezembro de 2008

46% das mulheres preferem internet a sexo



Um levantamento patrocinado pela Intel mostra que 46% das mulheres preferem ficar sem fazer sexo por duas semanas do que ficar sem a internet pelo mesmo período de tempo. Os números variam de acordo com a idade: 49% delas com 18 a 34 anos de idade e 52% com 35 a 44 fariam a mesma escolha.
Os homens também não estão imunes à web. Cerca de 30% preferem a abstinência sexual do que perder a conexão da internet durante duas semanas. A porcentagem também muda com a idade, já que 39% das pessoas do sexo masculino de 18 e 34 anos de idade preferem a internet, enquanto somente 23% dos daqueles de 35 a 44 anos acreditam que o sacrifício maior é ficar sem internet.

A pesquisa reflete a opinião de 2.119 entrevistados pela companhia americana Harris Interactive, durante o mês de novembro deste ano.

O levantamento também traz outros números. Cerca de 95% das pessoas afirmaram que é muito importante estar próximo de algum aparelho que permite o acesso à web. Para completar, 84% admitiram que guardam dinheiro para comparar preços nos sites antes de comprarem algum produto. Pelo jeito, a internet é mais indispensável do que muitos imaginam.

0 Pessoas comentaram:

.::Raposa Blog ::.