domingo, 21 de dezembro de 2008

Putz cai em um memê!



É galera fui indicado em um memê, pelo blog Besterror que foi indicado pelo blog Dukaraleo.
Regras do bendito memê:

1. Linkar a pessoa que te indicou.
2. Escrever as regras do meme em seu blog.
3. Contar 6 coisas aleatórias sobre você.
4. Indique mais 6 pessoas e coloque os links no final do post.
5. Deixe a pessoa saber que você o indicou, deixando um comentário para ela.
6. Deixe os indicados saberem quando você publicar seu post.

Então vamos la...rsrs

1. Meu nome é João Paulo, 18, moro em São Paulo

2. Tenho uma cachorra (labrador) e gosto dela mais do que da minha irmã.

3. Meu sonho é trabalhar no Google.

4. Divido meu blog com o meu amigo loko, o Lucas e ja fiz parte do MVBR.

5. Odeio que me deixem curioso.

6. Adoro Coca-cola.



Vou passar a batata quente para os blogs:


1.Warriors Music
2.Centro de Downloads
3.Minhoca Download
4.Ponto Humoristico
5.Clube do Parente
6.100 Dono

Eu indiquei o o blog Centro de Downloads mas ele é muito certinho e não gosta de memês, e nao teve a humildade de continuar...mas ta tudo bem eu indico o Mundo Virtual que eu tenho certeza que vai continuar...

0 Pessoas comentaram:

.::Raposa Blog ::.