terça-feira, 31 de março de 2009

Você é um Hacker?


Hoje eu estava vendo muitas comunidades no Orkut relacionadas a Hackers, não sei se estou certo, mas claro que estou um hacker precisa saber muito mais que roubar um Orkut alheio para ser um bom hacker.
Ontem na minha aula de Web Design meu professor Renan (créditos para ele, rsrs) me mostrou um site bem legal para saber até onde vai sua capacidade de inteligencia em relação a ser um hacker de verdade, não que você passando todos os níveis você pode se considerar foda muito bom em hackear, mas vamos tentar com esse site Hackers Kills.
O objetivo do jogo é passar os níveis descobrindo a senha em seu código fonte para seguir a diante.
Como estimulo a quem for jogar eu cheguei no nível 7 e sei a senha desse nível mas ela não funfa...então Let's go!!!

Por favor, comentem até onde chegarem OK!

0 Pessoas comentaram:

.::Raposa Blog ::.