quarta-feira, 26 de novembro de 2008

Sony-Rolly

Sony-Rolly


Quando se trata de música, a Sony sempre tem um nome a zelar, e dessa vez, a empresa ousou e lançou um player um tanto diferente.

Podemos dizer vagamente que o Rolly é um cruzamento (talvez mal sucedido) de um iPod com um WiiMote

O Visual

Sony-Rolly


Bem, começando pelo aspecto visual, embora nosso amigo Jobs tenha aderido ao alumínio escovado em seus novos iMacs, este visual clean é sempre uma referencia para os produtos da maçã, mas se repararmos um pouco mais… corpo branco e com estas faixas luminosas azuis me lembra alguma coisa, não?

A Funcionalidade
Sony-Rolly


Até os 30 segundos do vídeo promocional, o que este player me passava não era nada além de um ovo de avestruz que reproduz musicas. Pois bem, eis que abrem as suas extremidades e revelam-se as caixas acústicas. Interessante, mas ainda não de meu sincero agrado. Ao tomar coragem para continuar assistindo ao vídeo, reparei algumas características que não me lembram outra coisa a não ser um WiiMote. Para pular para a próxima música, basta deslizar o seu dedo sob o aparelho, arrastá-lo pela mesa, ou chacoalhá-lo, pelo que consegui entender, e para controlar a intensidade do volume, basta girá-lo na mesa. Ok… Agora vamos para o quesito matador deste aparelho.

A Interatividade

Sony-Rolly


Logo após a função para alterar o volume, a surpresa foi que o aparelho se mexe sozinho! Se já não bastasse ele girar em seu próprio eixo, aos 1:47 minutos do vídeo, o aparelho começa a “bater asas”. Eis que eu me pergunto: “Mas que diabos a Sony pretende com isso?”. Teoricamente o aparelho “Dança conforme a música”, mas convenhamos, dançar com este aparelho na maior alegria como a garota do vídeo é o mesmo que aqueles comerciais antigos que mostravam as pessoas dançando com o toque (ainda não polifônico) do celular.

O que ele oferece?

Sony-Rolly


Bem, apesar de suas características marcantes citadas acima, este player oferece 1GB de espaço para guardar suas músicas, com suporte para até 5 horas de reprodução, stream Bluetooth para escutar as músicas do computador e uma boa qualidade acústica.

Se você se interessou pelo Sony Rolly, deverá ter em mãos US$ 355,00, o que equivale a aproximadamente: R$ 700,00.


























0 Pessoas comentaram:

.::Raposa Blog ::.