quarta-feira, 26 de novembro de 2008

Samsung i900 Omnia

samsung


Saíram as características do novo smartphone Samsung i900, que também atende pelo nome de Samsung Omnia. Mais um para se juntar a linha dos smartphones touchscreen com boas conexões O Samung Omnia em si não possui sistema operacional próprio, mas se baseia(como o HTC), na versão Windows mobile 6.1Professional. Mas,o Samsung, como o HTC, também adotou uma máscara para esse sistema operacional.

Neste caso, a interface conhecida TouchWiz. que oferece uma tela de 3.2 polegadas, que ocupa toda a parte frontal do aparelho. A resolução é de 240×400.
O que se destaca no Samsung Omnia é o fato de ser um smartphone bem completo. Praticamente não fica devendo nada aos outros. A câmera oferece uma resolução de 5 megapixels com autofoco,estabilizador de imagem e detector de sorrisos e rostos para melhorar as fotografias pessoais, que normalmente são feitos com telefones celulares.

samsung

Ele também traz o modo paisagem e grava vídeos. O chip GPS integrado, além de permitir usar o Samsung omnia como navegador, possibilita o posicionamento global das fotos tiradas pela câmera. A conectividade é outro ponto forte deste smartphone. É um telefone 7.2Mbps HSDPA,com Wi-Fi, porta USB, rádio FM com RDS e Bluetooth com perfil A2DP.Como já tinha dito não fica devendo nada aos seus concorrentes famosos.

samsung


O aparelho mede 12.5 mm de espessura, inclui uma memória interna de 8 ou 16 GB e permite a expansão através de cartões de memória microSD. Pelo qual se pode armazenar músicas em diversos formatos, incluindo vídeos em DivX, H.264 ou xvid que você poderá assisti-los na TV da sala, graças a uma saída específica para essa função.

0 Pessoas comentaram:

.::Raposa Blog ::.