segunda-feira, 1 de dezembro de 2008

.:Presentes geek

Seu amigo secreto pode ser um geek. Confira dicas de presentes para o Natal.
Ajuste perfeito


O novo fone de ouvido bluetooth da Aliph Jawbone é bem menor que a versão anterior. Com vários botões e opções de ajuste, pode ser a melhor escolha para aqueles que não andam sem ouvir música ou precisam falar ao celular o dia inteiro. Custa 129,99 dólares.

Sem ruídos

Para quem trabalha em ambientes barulhentos, o Monster Cable Beats é um fone de ouvido com ótima qualidade de som e tecnologia de cancelamento de ruídos. E se o usuário precisar ouvir o mundo lá fora é só apertar um botão. Custa 349,95 dólares.

Alto e bom som

Para ouvir música em casa, o Squeezebox Boom da Logitech é uma boa opção. Tem uma interface de hardware fácil de usar, suporte a internet com fio ou wireless e vem com amplificadores e speakers integrados. Se não houver problemas com os vizinhos (por causa do barulho), pode ser programado como um despertador. Custa a partir de 299 dólares.

Relógio GPS

Se a idéia do presente for incentivar seu amigo a largar um pouco o computador para se exercitar, o Garmin Forerunner 405 vai ajudá-lo a fazer isso sem se distanciar da tecnologia. O relógio custa 299 dólares e tem GPS integrado e informa a velocidade, distância e os passos em uma corrida ou caminhada, além de medir o ritmo cardíaco.

iPhone e iPod

No Brasil e no mundo, o iPhone 3G (que custa a partir de 1.900 reais) deve ser a melhor aposta de presente para o próximo natal. Ele inclui quase todos os recursos necessários para um bom geek. Se ele já tiver um celular legal, uma opção boa (e mais barata) pode ser um iPod Touch (com preços a partir de 700 reais).

Livro eletrônico

A combinação de velocidade e aumento da oferta de conexões wireless faz deste E-Book um presente dos sonhos de qualquer geek. O Amazon Kindle E-Book Reader mostra livros, jornais e blogs numa tela de 6 polegadas boa para leitura. É vendido pela Amazon por 359 dólares.

0 Pessoas comentaram:

.::Raposa Blog ::.