sexta-feira, 30 de janeiro de 2009

Celular Samsung SGH-T919 Behold


Também conhecido como Behold, o Samsung SGH-T919 é um celular voltado à produtividade e entretenimento, que traz em seu corpo um largo display de 3.0 polegadas (240 x 400 px) touchscreen com resposta ao toque (touch feedback).

Além disso, ele acompanha um sensor de iluminação ambiente que será útil para calcular automaticamente o brilho do display para manter o equilíbrio entre a boa visualização e consumo de energia.

O Samsung T919 é um celular com tecnologia 3G HSDPA que acompanha conectividade Bluetooth 2.0, slot para cartão microSD, câmera integrada de 5 megapixels com auto-foco + flash, GPS e acelerômetro para rotação automática da tela.

Agora, um atrativo que chama a atenção neste aparelho é sua interface TouchWiz, que lhe oferece uma tela inicial totalmente customizável onde você seleciona seus widgets favoritos no melhor estilo drag-and-drop, e a partir dos ícones localizados na lateral da tela, organiza-os da maneira que melhor lhe convém.

Até o momento não temos informações sobre a disponibilidade e o preço deste aparelho aqui no Brasil, porém, ele já pode ser adquirido pelo site oficial do aparelho (para quem reside nos Estados Unidos) com um preço que varia de acordo com o plano escolhido.

Via: Techzine

0 Pessoas comentaram:

.::Raposa Blog ::.