sexta-feira, 30 de janeiro de 2009

Conceito de teclado Apple com recarregador de iPhone


Após o anúncio do afastamento médico de Steve Jobs, a Apple sentiu o impacto da notícia não somente com a ausência durante 6 meses de seu comandante pop-star, mas também na bolsa de valores, que sofreu com uma iminente queda de 5% após a revelação da tal carta no dia 14 de Janeiro. Mas enfim, se até o momento não foram divulgadas nenhuma notícia positiva para erguer o ânimo de seus investidores e fanboys no mundo todo, eis um pequeno conceito que vem com uma idéia interessante.

Os novos teclados da Apple já chamam a atenção devido à suas medidas slim e sua sutileza característica da maçã… Mas o que diria se neste teclado de metal-escovado fosse incorporado alguns recursos extras?

Quando me refiro a “recursos extras”, entende-se por um recarregador wireless localizado na sua direita, onde você poderia facilmente guardar e recarregar seu iPhone / iPod, além de contar com um conjunto de 6 teclas OLED programáveis estilo Optimus Keyboard para acesso rápido a programas ou funções do sistema.

Embora o designer que criou esta idéia tenha chutado um valor de US$ 79,99, é muito cedo para saber se de fato esta idéia será aproveitada algum dia, e muito menos se será estampado este preço nas prateleiras, mas de qualquer forma a idéia é interessante, e não custa nada acreditar em algo parecido em um futuro não tão distante!

Agora, só mesmo o tempo para nos informar algo positivo sobre este conceito, e também sobre Steve Jobs.



Via: Techzine =D

0 Pessoas comentaram:

.::Raposa Blog ::.