sábado, 24 de janeiro de 2009

Frases bacanas para colocar no seu Orkut

orkut


Várias pessoas colocam nos seus Orkuts e nicks do Msn aquelas frases que fazem qualquer um refletir sobre a vida, frases de poetas e filósofos e até de autoria própria, alguns até colocam essas frases para dizer aos seus amigos que é um cara “culto” e que curte ler livros.
O Eu-Ri.com faz a maior coletânea da internet e coloca as melhores frases para você utilizar no Orkut e ser, finalmente, um cara descolado da galera.
Frases para colocar no seu Orkut e Msn:

“Nao sou nada, nunca serei nada, nao posso querer ser nada, a parte disso tenho em mim todos os sonhos do mundo”
Fernando Pessoa

“Quando eu era mais jovem, achava que dinheiro era tudo. Hoje tenho certeza.”
Oscar Wilde

“Peguei mais um!”
Ash Ketchum ou uma pìránhá


” Grandes mentes discutem idéias; mentes medianas discutem eventos; mentes pequenas discutem a vida alheia.”
Big Brother Brasil

“Se tudo o que existe no mundo possuísse uma fonte de energia, com certeza a minha seria você.”
Willians Levi.

“Passarinho que come pedra sabe o c* que tem”
Nietzsche

“Filhão, se você soubesse as modelos que eu já papei”
Jesus

“Morrer é meu sonho.Quem disse que sonhos não se realizam?”
Emo suicida

“Penso, logo desisto”
Medroso

“Tenso, logo existo”
Tenssooooo

“O negócio é comer çû e bûçëtá.”
Alexandre Frota.

“Fûçk the world”
John Rambo

“Existem três frases curtas que levarão sua vida adiante: ‘Não diga que fui eu!’, ‘Oh, boa idéia chefe!’ e ‘Já estava assim quando cheguei.’”
Homer J. Simpson

“Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar”
Eterno Sr. Madruga

“Amigo é meu páû, que mora no lado do meu c* e não me come”
Garanhão

“Mais vale um peito na mão do que dois no sutiã”
Mamonas Assassinas

“Já está no inferno, abraça o capeta”
Zé do Caixão

“O que é um pëìdø para quem está çágádø?”
Pedrinho

“Mulher fëìá pra mim é que nem urubu; taco pedra”
Carioca

“Tinha um passarinho que se chamava Tro. Toda vez que chovia Tro voava”
Aladin

“O amor tem razões, que a própria razão desconhece.”
William Shakespeare

“É melhor estar triste com amor, do que alegre sem ele.”
Johann Goethe

“The world is yours”
Tony Montanna”

“Vai passando o sorveteiro, é o sorveteiro barateiro, dez bolas de sorvete por um real, traga a vasilha, traga a vasilha. É sorvete saboroso, sorvete delicioso, é uma delííííícia de sorvete. Dez bolas de sorvete por um real, traga a vasilha.”
Sorveteiro Barateiro.

“Em tempos de guerra,qualquer buraco é trincheira”
Traficante do Rio de Janeiro

“Criança e tamanco só se faz com páû duro”
RIARIARIARAI

“Quem com ferro fere, com ferro será ferido”
Ferreiro

“O monitor está ligado?”
Ajuda do Windows

“This is Spartaaaaaa”
Leonidas

“Me ame quando eu menos merecer, pois é quando eu mais preciso.”
Provérbio chinês

“Bate forte o tambor,eu quero é tique tique tique tique tá”
Einstei

0 Pessoas comentaram:

.::Raposa Blog ::.