terça-feira, 25 de novembro de 2008

Mulher Velha

mulher


Já aconteceu de você, ao olhar pessoas da sua idade, pensar: não posso estar assim tão velho(a)! Vejam o relato de uma mulher, vítima dessa situação...Eu estava sentada na sala de espera para a minha primeira consulta comum novo dentista, quando observei que o seu diploma estavadependurado na parede.Estava escrito o seu nome e, de repente, recordei de um moreno alto,que tinha esse mesmo nome.Era da minha classe do colegial, uns 40 anos atrás, e eu meperguntava: poderia ser o mesmo rapaz por quem eu tinha me apaixonadoà época?Quando entrei na sala de atendimento imediatamente afastei essepensamento do meu espírito.Esse homem grisalho, quase calvo, com um
rosto marcado, profundamenteenrugado, era demasiadamente velho pra ter sido o meu amor secreto...Que qué isso!?Depois que ele examinou o meu dente, perguntei-lhe se ele foi doColégio Edouard Montpetit.- Sim, respondeu-me. - Quando se formou, perguntei. - 1965. Por que esta pergunta? - Eh...bem... você era da minha classe, eu exclamei. E então aquele velho horrível, cretino, filho de uma puta, meperguntou: - A senhora era professora do quê?

0 Pessoas comentaram:

.::Raposa Blog ::.